Maria Lopes

Maria Lopes

quarta-feira, 12 de março de 2014

Pela Paz no mundo. em todos os idiomas.

              Pela Paz no mundo.
                                     Plante em teu coração.
                         Criança é criança em qualquer lugar do mundo.


                   Árvore do coração





Todos os dias somos informados sobre noticias horríveis em diversos lugares pelo mundo, inclusive na própria cidade, mas se você tem uma vida confortável é difícil se colocar no lugar da pessoa, as vezes você pode até ser simpático, ficar triste pela pessoa, mas não saberá exatamente o que ela sente porque não passou/passa pelo mesmo todos os dias.
Esse vídeo trouxe numa espécie de diversos vlogs diários de um segundo nos quais a menina grava o segundo mais importante do seu dia. No vídeo em questão eles retratam uma vida hipotética de uma menina do Reino Unido que acabou sendo afetada por uma guerra, é chocante, é impactante, e – principalmente – é emocionante. O vídeo é uma campanha da Save the Children, uma ONG que está atuando efetivamente ajudando as crianças que estão sofrendo pela guerra na Síria.
Quando eu assisti a primeira coisa que lembrei foram dos confrontos atuais que estão ocorrendo na Ucrânia, mas vale lembrar que isso acontece em todos os lugares pelo mundo, e podemos ajudá-las. Basta agirmos.
Obrigado ao meu amigo Renisson por mais uma indicação de vídeo. Eu falo que meus amigos deveriam ter o blog no meu lugar.

PAX- PEACE- PAZ- PACO-

 PACE- PAIX- SHALOM- 

SALAAM- SHANTY- SELAM VREDE-

 PAKE - HETEP- RAHU - ASHTE -

 IRINI - HEIWA - SULH - MIR

PHYONGH'WA - EMIREMBE - 

PACI - FRED - SULA - POKOJ - 

PASCH - MIERS- UKUTHULA 



Então...mais um ano de vida 
E mais um ano que chega 
para marcar os teus passos 
Você não precisa 
Apagar a história de sua vida 
Apenas a reedite ! Acredite ! 
Vamos lá... Pé na estrada da vida 
Ela pode se transformar em um clássico 
Um grandioso dia para você 
Muita felicidade 
Saúde, Paz e Prosperidade.

Feliz Aniversário ! 

O Vendedor de flores




É isso aí
Como a gente achou que ia ser
A vida tão simples é boa
Quase sempre

É isso aí
Os passos vão pelas ruas
Ninguém reparou na lua
A vida sempre continua

Eu não sei parar de te olhar
Eu não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Eu não sei parar
De te olhar

É isso aí
Há quem acredite em milagres
Há quem cometa maldades
Há quem não saiba dizer a verdade


É isso aí
Um vendedor de flores
Ensinar seus filhos a escolher seus amores


Eu não sei parar de te olhar
Não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Eu não vou parar...de te olhar
Eu não sei parar...de te olhar


Link: http://www.vagalume.com.br/ana-carolina/e-isso-ai.html#ixzz2vlW4ekv8

Nenhum comentário: