Maria Lopes

Maria Lopes

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Compartilho com todos amigos uma surpresa que tive ao visitar a Ilha do Amor da Lindalva

    Compartilho com todos uma surpresa que tive ao visitar a Ilha do Amor da Lindalva, quando  estava a me deliciar com a tranquilidade de um mar sereno e azul, me deparei com meu barco  a balouçar lindamente na linha do horizonte. 

Recebi meu barco como um belíssimo trabalho da amiga Lindalva que planejou e concretizou o meu barco do Sentimento. 

Obrigada  pelo miminho, desejo que o teu novo Blog se amplie e cruze os quatro cantos deste universo chamado WEB. 

Amiga Lindalava, Seja Feliz Sempre, porque você merece. 

Beijo de Luz em teu coração, 

Visitem  a Ilha do Amor criado pela Lindinalva. 

-"O ódio não se destroe com o ódio, destroi-se o ódio com o Amor"  Palavras de Grandes Seres. 
             
Somente escrevendo e reescrevendo 
se constrói uma verdadeira história de Amor



                              Carta de Amor.


Um comentário:

Lindalva disse...

Amar sempre :-) bjs no coração.