Maria Lopes

Maria Lopes

terça-feira, 22 de setembro de 2015

E vamos que vamos para o finalzinho do ano de 2015 se aproximando a largos passos. e na Arte do Natal apostar em decoração o importante é o tempo.

E vamos que vamos para  o finalzinho do ano de 2015 se aproximando  a largos passo e na Arte do Natal  para apostar em decoração o importante é o tempo. 
Temos o costume de nos programarmos para o corre corre do final do ano, por este motivo Maria e Lopes e Artes começa a te lembrar que o seguro morreu  de velho, e porque não começarmos a planejar nossa decoração natalina com um pouco mais de tempo?
Enquanto isso quero lembrar que estou participando do  Concurso Top Blog 2015.
Para votar basta percorrer a barra na lateral direita do teu PC. 

Agradeço e conto com teu voto. Maria Lopes.


unnamed (2)Fotos: Divulgação
O Natal está próximo e traz com ele o tradicional colorido dos seus enfeites e arranjos. Para entrar no clima festivo, o primeiro passo é decorar a casa com objetos alusivos à festa de fim de ano. Apostar em uma decoração mais responsável e sustentável é uma boa pedida para quem busca diferenciação através de objetos da terra e com novos significados.
unnamed (12)
Pensando em oferecer opções que ajudem a reforçar a cultura popular, a Cerâmica do Cabo, grupo de artesãos do Cabo de Santo Agostinho, criou peças em cerâmica natural.
unnamed (13)
O grupo conta com o apoio do Laboratório de Design O Imaginário da UFPE e patrocínio da Petrobras, para desenvolver produtos que possam ir além do belo, mas tragam consigo os conceitos de usabilidade, funcionalidade e responsabilidade socioambiental e cultural.
unnamed (14)
Todas as peças nasceram das mãos e imaginação dos ceramistas do Cabo. Para a tradicional árvore natalina, foram criados vários enfeites, como miniaturas de árvores, pombas, diversos modelos pêndulos e, como não pode faltar, as tradicionais bolas.
unnamed (11)
Na mesa e na estante também não podem faltar artigos que remetam à data: nesse quesito, foram preparados castiçais, anjinhos e minitotens para dar um destaque especial aos ambientes. Os presépios natalinos arrematam o toque artesanal da decoração.
unnamed (10)
Todos os produtos da Cerâmica do Cabo  e a negociação é feita diretamente com o artesão produtor. Na página, o visitante confere fotos, dimensões , peso, e preço de cada peça. www.ceramicadocabo.com.br/natal

NATAL DE BARRO NA CERÂMICA DO CABO 

https://plus.google.com/u/0/+MariaLopesdeAndrade/posts

Nenhum comentário: