Maria Lopes

Maria Lopes

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Alicia Keys - No One




Ninguém 
Eu só quero você por perto
Onde você possa ficar para sempre

Você pode ter certeza
De que só vai melhorar
Você e eu juntos
Dias e noites
Eu não me preocupo porque
Tudo vai dar certo

As pessoas ficam falando
Eles podem dizer o que quiserem
Mas tudo o que sei é que
Tudo vai dar certo

Ninguém, ninguém, ninguém
Pode mudar o que eu sinto
Ninguém, ninguém, ninguém
Pode mudar o que eu sinto por você

Você, você

Pode mudar o que eu sinto por você

Quando a chuva está caindo
E meu coração está sofrendo
Você sempre vai estar por aqui
Sim, eu sei, com certeza

Você e eu juntos
Dias e noites
Eu não me preocupo porque
Tudo vai dar certo

As pessoas ficam falando
Eles podem dizer o que quiserem
Mas tudo o que sei é que
Tudo vai dar certo

Ninguém, ninguém, ninguém
Pode mudar o que eu sinto
Ninguém, ninguém, ninguém
Pode mudar o que eu sinto por você

Você, você

Pode mudar o que eu sinto por você

Eu sei que alguma pessoas procuram pelo mundo
Para encontrar algo parecido com o que nós temos
Eu sei, as pessoas tentarão, tentarão separar
Algo tão real
Então até o fim dos tempos
Eu te digo que

Ninguém, ninguém, ninguém
Pode mudar o que eu sinto
Ninguém, ninguém, ninguém
Pode mudar o que eu sinto por você


Link: http://www.vagalume.com.br/alicia-keys/no-one-traducao.html#ixzz3oZ6RmaCp

Nenhum comentário: